terça-feira, 6 de setembro de 2011

MEU CABELO, MEU XODÓ


Toda mulher tem aquele segredinho, aquele produto que não abre mão de jeito algum para desfilar por aí com os fios dignos de receber vários elogios. Pois é! O post de hoje não pretende mostrar as donas desses segredinhos. A proposta é mostrar aqui alguns dos produtos que são verdadeiros protagonistas em nossas vidas. Perguntei a algumas mulheres, qual o produto que elas guardam a sete chaves para manter os cabelos sempre em estado de perfeita belezura. Independente dos fios serem lisos, ondulados ou cacheados, todos merecem aquele tratamento VIP. Conheça alguns produtos que estão fazendo a cabeça das mulheres... 



"Adoro o leave-in para cabelos cacheados da Vizacaya, 
não vivo sem."

 

"Todos os produtos da Linha So Sexy da Victoria Secrets são ótimos para cabelos finos. Sem contar que é mega perfumado."


"Já testei inúmeros cremes de diversas marcas, afinal, cabelo enrolado só testando para saber se fica bom ou não. Como o meu fio é fino e os cachos são largos gosto do Amplifier, da Catwalk, ele é em creme, deixa o cabelo sedoso, definido e super natural."

 
"Eu não fico sem fazer hidratação Kérastase ao menos uma vez por mês."

"O produto Super Sculpting, da Paul Mitchell é muito bom, apesar de ser em gel, ele deixa os cabelos macios e definidos."
“Uso química no cabelo e sempre faço escova e chapinha, por isso, preciso dar aquela hidratada básica nos fios. Passo a máscara intensiva da Natura Plant uma vez por semana e deixo agir por alguns minutos.”

 
"Esse produto é à base de azeite de oliva, super cheiroso e barato! Estou usando todo dia como condicionador, mas dá pra fazer máscara também, para um resultado ainda melhor."
"Uso a bisnaga da Pantene para hidratação toda a semana. Como estou ficando cada vez mais loura, percebo que ele hidrata de verdade, além de ser muito barato."





"Eu adoro o xampu e condicionador da Hidra Cachos da Fructis.  Como o meu cabelo é cacheado e seco, já sinto a diferença na hora que lavo."

Beijo, 
Si

Nenhum comentário: