domingo, 17 de julho de 2011

EXCLUSIVIDADE HEIM?

Oi gente!
Quero compartilhar uma novidade muito bacana com vocês. E É EXCLUSIVO heim? Afinal, quem não gosta de coisinhas exclusivas?
Pois é, eu estou lançando uma nova técnica aqui no Brasil, é o FLASH ICE. Heim?
É isso mesmo, o FLASH ICE. Uma nova técnica de combinação de tons. Olha é muito lindo e tenho certeza que assim como o OMBRÉ, que falamos aqui no blog e pegou geral, essa nova técnica também vai dar o que falar!
Mas aí vocês me perguntam: Si, como é isso?
Olha só, o Flash Ice dá ao cabelo um fundo mais acinzentado e que combinado com as luzes fica muito legal.
Sabe aquele aspecto avermelhado de quem faz luzes? Se você não quer então DÊ ADEUS! Com o a nova técnica você pode escolher e se não quiser o fundo avermelhado/laranjado/etceterado, pode optar pelo novo ado: Acinzentado!
E quem é que usa isso Si? Loiras lindas e famosas né gente? Bar Rafeli, atualmente ex-namorada do super galã Leo Di Caprio, é adepta da técnica.
Quem também utiliza a nova moda é a linda Elle Macpherson, Diva das passarelas dos anos 90, ela é a atual capa da revista Caras. Aliás não é só o cabelo da modelo que arrasa não. Elle foi conhecida por muitos anos como "THE BODY" (O Corpo). Não é prá qualquer uma não heim?
E prá quem quiser experimentar essa nova e maravilhosa técnica, já sabem, liga prá mim lá no 1838 e vamos marcar o seu horário prá arrasar na noite com o seu Flash Ice heim?
Beijos,
Si

2 comentários:

Marina Leite disse...

muito bom Si, já sabe que eu vou ter q testar isso ai!! =))

Simone Petinatti disse...

Estou te esperando lindona! ;))